Malhada: Homens armados e encapuzados tocam terror em Julião
A população do BNH acredita que os homens vieram fazer acerto de contas ao jovem que tem envolvimento com drogas.
Dois homens armados e encapuzados tocaram o terror na noite de domingo, 22 de setembro, no povoado do Julião, no município de Malhada, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da população, eles chegam ao bairro BNH, numa moto CG titan.
Os moradores informaram que os dois chegaram por volta das 20h00min, um desceu da moto e o outro fez o primeiro disparo a menos de 2 metros, contra Elismar Franco Costa de 25 anos, (Babau). Populares informaram que o autor teria errado o primeiro disparo, a partir daí começou a fazer vários disparos contra Babau que acabou fugindo.
Moradores do BNH ficaram atônitos com a situação que nunca tinha acontecido no bairro. Era muito sedo as crianças brincavam nas ruas. “A gente estava sentado nas calçadas de casa, isso por quer estava fazendo muito calor, quando fomos surpreendidos por esses disparos. Achamos que estávamos Rio de Janeiro”, contou um cidadão.
Babau foi preso no dia 14 de março, acusado de tentar contra a vida de Francisco Assis Nascimento (Miro). Em outubro de 2012,Babau tirou a vida de José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho),enquanto os dois pescavam na lagoa na região da fazenda Tiririca, também no município de Malhada. Em 2011, Babau tentou contra a vida do seu cunhado, atingido o mesmo com uma faca na garganta. Bigica ficou internado durante vários dias, no Hospital Regional em Guanambi.
A população do BNH acredita que os homens vieram fazer acerto de contas ao jovem que tem envolvimento com drogas.
Redação www folhadovale.net