Sítio do Mato: Polícia Militar prende homicida
Leandro foi conduzido para a delegacia de polícia local onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Policiais Militares lotados na cidade de Sítio do Mato, Oeste da Bahia, prenderam Leandro Campos Santana, 32 anos, sob a acusação de ter matado sua companheira de convívio, Odeide da Rocha Neves, 20 anos, com um golpe de faca no peito. O casal residia no Conjunto Habitacional Alfredo de Oliveira Magalhães, em Sítio do Mato.
De acordo com informações policiais, populares comunicaram a PM do ocorrido por volta das 10h30 de ontem, 29. Para efeturar a prisão do acusado a PM precisou da ajuda da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, uma vez que eles estavam sem viatura policial. Assim que a PM e a Civil chegaram na residência do casal, encontraram o autor do homicídio, que ao avistar a viatura tentou fugir mas foi impedido pela guarnição.
O suposto assassino disse aos policiais que amava Odeide e que teria cometido o crime em função de uma traição de sua companheira. Leandro Santana confessou que matou Odeide após discutir com a vítima.
Odeide foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital Municipal de Sítio do Mato, sendo transferida em seguida para Bom Jesus da Lapa onde veio a Óbito. Leandro foi conduzido para a delegacia de polícia local onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Por: Nova Fronteira, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com
Edição WWW folhadovale.net