Polícia de Manga confirma as duas tentativas de homicídios

Os dois jovens continuam custodiados na delegacia de Carinhanha,aguardando o delegado Adir Pinheiro Júnior para serem ouvidos.

Preto e Deir
Preto e Deir

A polícia do município de Manga, em Minas Gerais, confirmou que os irmãos Valdeir Rodrigues Pereira  (Deir) e seu irmão Valteir Rodrigues Pereira  (Preto),tentaram contra a vida dos irmãos identificados por Toin e Negão no começo da noite do último domingo,25 de agosto,no bairro Alvoredo.Segundo a delegada,as duas tentativas de homicídios não foram registradas,mas os irmãos Deir e Preto são velhos conhecidos da polícia.

Os autores das tentativas de homicídios disseram que tentaram contra a vida dos identificados por Tininha e Negão, por quer estavam sendo ameaçados de morte. “Fui até minha casa peguei um revolver calibre 38 e  efetuei  vários disparos contra os dois”,disse Deir.

Os irmãos chegaram a Carinhanha na madrugada de segunda-feira, 26 de agosto,numa moto titan de cor vermelha 125,que foi roubada de um jovem no centro da cidade.

Eles foram presos na Praça do Rélogio, após uma denuncia anonima informar os policiais Moaci, Soldada Souza, Santos Souza e Dos Santos, que eles eram acusados de cometer os crimes.

Os dois jovens continuam custodiados na delegacia de Carinhanha,aguardando o delegado Adir Pinheiro Júnior para serem ouvidos.

Redação www  folhadovale.net

Deixe seu comentário