Visitas estão temporariamente vetadas na cadeia de Carinhanha
A determinação partiu após m celular ser encontrado em um das celas na última sexta-feira, 16 de agosto, durante uma vistoria.

Por determinação de Adir Pinheiro Júnior, delegado de Carinhanha, no oeste da Bahia, que os detentos estão proibidos de receberam visitas. A determinação partiu após m celular ser encontrado em um das celas na última sexta-feira, 16 de agosto, durante uma vistoria.
Segundo Adir, é inaceitável um aparelho celular ser encontrado dentro da cela, aonde presos tem controle de tudo que está acontecendo fora da cadeia. “Essa não foi à primeira Vez que a polícia encontrou celular no recinto. Fomos informados do local onde o aparelho LG com carregador universal. Então resolvemos fazer o flagrante e o celular foi encontrado dentro de um buraco que foi aberto na parede da cela onde ficam os dois principais traficantes da cidade de Carinhanha”, disse.
De acordo com o delegado, autoria foi dada justamente aos traficantes: Jeison Ariel Moreira Costa (sapão) e Gerbison Paixão de Oliveira ( Gerbi de Zé do bode), presos por tráfico de drogas . Já Gildasio Mendes Ferreira e Adolfo Belém de Oliveira também foram colocados em locais separados dos demais custodiados por omitirem informação, já que estavam juntos com “Sapão e Gerbi”.
O delegado ainda não informou quando retornam as visitas que acontecem nas sextas no período matutino.
Durante toda manhã nossa reportagem, registrou mais de 20 ligações de traficantes de outros estados entrando em contato com os presos pelo aparelho apreendido. O aparelho será levado ao conhecimento do juiz em exercício Almir Lélis.
Redação www folhadovale.net