Polícia de Riacho de Santana estoura boca de fumo comandada de dentro de presídio em Salvador

Durante a operação foram interceptadas várias ligações telefônicas do chefe da quadrilha que comandava o negócio de dentro do presídio, em Salvador, segundo a Polícia Militar.

Detidos
Detidos

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Riacho de Santana na última segunda-feira,1 de julho, resultou em uma das maiores apreensões de drogas da região. De acordo com o Delegado, Dr. Antônio Rosélio Marques,  o Setor de Investigação da Delegacia recebeu a informação de que uma grande quantidade de droga seria entregue a traficantes locais.

Após diligencia foram apreendidos em poder dos traficantes mais de 17 kg de maconha, algumas pedras de crack, um revolver calibre 32 com seis munições, dinheiro, balanças e celulares. Na operação foram presos e autuados em flagrantes: JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA ALVES, 19 anos, TIAGO SILVA SANTOS, 19 anos, NORLEI MARIA DA SILVA, 27 anos e RONE MAICON DE JESUS DIAS, 20 anos. Também foram apreendidos os menores KCO, EOC, JLRS, MAS e TTJS, todos envolvidos no tráfico local. Durante a operação foram interceptadas várias ligações telefônicas do chefe da quadrilha que comandava o negócio de dentro do presídio, em Salvador, segundo a Polícia Militar.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário