Filho do ex-prefeito de Livramento é obrigado a retirar ofensas a Lúcio Vieira Lima no Facebook
Na decisão, o júri determinou a retirada das postagens, no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500. O réu tem o prazo de 15 dias para recorrer.

O juiz João Lemos Rodrigues da Comarca de Livramento de Nossa Senhora,no sudoeste da Bahia,determinou que Roberto Lucas Spínola Souto, filho de Carlos Roberto Souto (PSD), ex-prefeito , terá que retirar as ofensas publicadas no Facebook contra o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), ex-aliado de seu pai. A determinação foi publicada na última segunda-feira,13 de maio.
De acordo com a decisão, os documentos apresentados pelo parlamentar foram suficientes para comprovar a veracidade do insulto. “Esses documentos são suficientes para a demonstração da verossimilhança do pedido, tendo em vista o conteúdo nitidamente difamatório”, diz um trecho, completando que “o risco de dano irreparável aumenta a cada dia de manutenção da postagem eletrônica”. Na decisão, o júri determinou a retirada das postagens, no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500. O réu tem o prazo de 15 dias para recorrer.
Por:Brumado Notícias
Edição www folhadovale.net