Agência do banco do Brasil de Malhada aguarda autorização para voltar a funcionar
A agência agora está toda equipada com sistema de segurança, interno e externo. Uma câmara foi instalada na frente da agência para monitorar a chegada e saída

Hoje completa exatamente dois meses que agência do banco do Brasil do município de Malhada, no sudoeste do estado fechou as portas, após seis homens explodirem os caixas eletrônicos e destruir completamente o estabelecimento. A ação resultou na morte de um membro da quadrilha e a prisão de outro.
O serviço de reforma foi concluído no dia 6 de maio, mas até agora o serviço não voltou a funcionar. Na manhã desta quarta-feira, nossa reportagem procurou a agência do banco do Brasil. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, só não está autorizado saque e deposito na instituição, mas os demais serviços estão à disposição dos correntistas. “Agente aguarda a autorização da central, mais homens serão contratados para reforçar a segurança interna”, disse um funcionário.
A agência agora está toda equipada com sistema de segurança, interno e externo. Uma câmara foi instalada na frente da agência para monitorar a chegada e saída.
Redação www folhadovale.net