Prefeito de Serra Dourada ignora PT e monta equipe com parentes e amigos

A composição do governo selou definitivamente o rompimento de acordo celebrado pelo empresário com o partido, um ano antes da eleição.

Junior e o pai
Junior e o pai

Contrariando uma das práticas mais combatidas pelo PT, o nepotismo, o prefeito de Serra Dourada, no Oeste Baiano, José Milton (PT), montou uma equipe composta de parentes, amigos e adversários do próprio partido.

Todos os nomes indicados são parentes do prefeito ou pessoas ligadas ao dep. Oziel Oliveira (PDT) que teve o apoio de Milton, na campanha para deputado federal.

O apoio contrariou decisão do partido que trabalhou pela eleição de Zezeu Ribeiro. Nem mesmo o vice prefeito e principal liderança do partido no município, Zilmar Monteiro, foi contemplado na composição do governo.

A composição do governo selou definitivamente o rompimento de acordo celebrado pelo empresário com o partido, um ano antes da eleição.

Atropelado por Milton que anunciava dispor de muito dinheiro para gastar na campanha, Zilmar Monteiro abriu mão da candidatura à prefeito, onde despontava com grande favorito.

 

Os nomes:

Obras – Jeovah Moreira – tio e sócio

Educação: Rosane Moreira, filha do sócio e sobrinha do prefeito.

Saúde – Dieh Nunes – mulher do prefeito

Finanças – Lindomar Barrense, aliado de Oziel

Ação Social – Irenice Moreira, aliada de Oziel

Administração – Edilson Rodrigues, primo do prefeito

Procurador do Município – Konrado Neves, aliado de Oziel

Ana Torres ( assessora ) – mulher de Konrado

 

Por: Oestedabahiapress.blogspot.com

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário