Acidente no trevo de Mutans na BR-030 mata cinco pessoas

Em contato com familiares das vítimas, o clima em Pinga Fogo é de muita comoção já que são todos da mesma localidade.

Falecidos
Falecidos

Um grave acidente no inicio da noite deste sábado, 27 de abril, nas proximidades do trevo de Mutans, no município de Guanambi, sudoeste da Bahia,matou quatro pessoas.

Segundo a polícia, as vítimas que são do distrito de Pinga Fogo, no município de Palmas de Monte Alto, foram à Guanambi para assistir a partida entre Flamengo de Guanambi e Astro de Feira de Santana, partida pela segunda divisão do Campeonato Baiano.

De acordo com informações, o  acidente aconteceu no momento em que um veículo Golf que seguia sentido Guanambi se chocou de frente com um Palio que vinha com destino ao Distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto.

De acordo com as informações apuradas pelo SITE GIRO DE NOTÍCIAS, o veículo Golf ia sentido a Guanambi quando se chocou de frente com o Pálio que estava indo com destino ao Distrito de Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto. As vítimas fatais do acidente foram: o ex-vereador montealtense Alcides Rodrigues, conhecido como Santinho, 69 anos; Zelandio da Silva Novaes, conhecido por Landinho, 39 anos; Jalmir Lopes de Brito, conhecido como Neném do Pinga e Cristino Lopes da Silva, conhecido como Tinim (todos do Distrito de Pinga Fogo), em seguida foi confirmada a morte do condutor do Golf, Rafael Boa Sorte Reis, natural de Guanambi. Os feridos são: Claudiney Soares Magalhães, popular Kau, 19 anos e Marcio Couto da Silva, conhecido por Marcinho, 20 anos.

Uma amiga dos sobreviventes informou ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS, que em visita ao Hospital Regional, constatou que os dois pacientes estão se recuperando bem. “Kau teve uma pancada na bacia e uma pancada na cabeça, e vai passar por uma bateria de exames, já Marcinho está consciente e sofreu apenas uma fratura no braço”, disse Dalminha Badaró.

Segundo informou um familiar de uma das vítimas, os ocupantes da Parati estavam retornando para o Distrito de Pinga Fogo, após assistirem a partida da 2ª divisão do Campeonato Baiano, entre Flamengo de Guanambi e o time do Astro de Feira de Santana, no estádio 2 de Julho em Guanambi.

Informações colhidas pela reportagem do JJSHOW dão conta de que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou em torno de uma hora para chegar ao local. Foram três ambulâncias do Samu e uma ambulância pequena que transportaram os feridos.

A Polícia Militar resguardou o local e o trânsito ficou interditado até a remoção dos corpos e dos veículos.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário