Integrante de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Malhada é ouvido em Carinhanha

Os delegados pediram a nossa reportagem, que não divulgasse muitos detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Terminou por volta das 22h20min, desta sexta-feira (15), o interrogatório de um dos integrantes da quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do banco do Brasil do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira, 15 de março. O homem que não possui documento que identifique, seu verdadeiro nome informou aos delegados Adir e Cristina, que é de Brasília.

De acordo com o acusado, seu parceiro que veio a óbito em consequência da explosão também reside em Brasília. Segundo o mesmo, ele só não foi com o bando por que estava perdendo muito sangue.

O mesmo citou aos dois delegados, que eles erraram o calculo dos explosivos e acabaram colocando a mais, resultando na destruição completa da agência do banco.

Segundo o indivíduo, que não revelou seu nome completo na madrugada de quinta-feira, 14 de março, eles assaltaram a agência do banco do Bradesco, do município de Muquém do São Francisco.

Os delegados pediram a nossa reportagem, que não divulgasse muitos detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário