Homicida preso em flagrante é liberado pela Polícia Civil de Côcos
Nossa equipe tentou contato com o delegado de Côcos,mas até o fechar dessa edição ele não foi encontrado para comentar o caso.

A população do município de Côcos no oeste da Bahia, está perplexa com um fato que aconteceu no último dia 29 de Janeiro, aonde Juari Souza Andrade de 27 anos,foi atingido com golpes de arma branca. Segundo informações da família da vitima, o crime aconteceu por volta das 19h00min, no Bar de Marizete na Rua Campo Santo, em Côcos. A vitima foi levado para o Hospital de Barreiras e veio a óbito no dia seguinte às 13h30min.
O autor do crime foi identificado como Manoel de Nequinha, foi preso em flagrante pela Policia Militar, sendo conduzido até a delegacia e posteriormente liberado. A família foi à delegacia registrou o boletim de ocorrência e no dia seguinte a delegada da cidade Viajou, e o assassino continua solto, como se nada tivesse acontecido.
A família pede justiça, que parece que não tem ata para ser feita. Nossa equipe tentou contato com o delegado de Côcos,mas até o fechar dessa edição ele não foi encontrado para comentar o caso.
Redação folhadovale.net com informações da família