Motorista é denunciado por dirigir embriagado e quase provocar acidente em Palmas de Monte Alto

Condutor foi denunciado após quase provocar um acidente na estrada da comunidade de Barra do Riacho. A Polícia Militar constatou sinais de embriaguez e removeu o veículo.

Automóvel foi removido para o pelotão da Polícia Militar. Foto: Reprodução

PALMAS DE MONTE ALTO – Um motorista de 54 anos foi denunciado por dirigir, supostamente, sob efeito de álcool na tarde deste sábado (27), em Palmas de Monte Alto. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30Mmin, após o condutor quase provocar um acidente na estrada que dá acesso à comunidade de Barra do Riacho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), um motorista acionou a guarnição e informou que o veículo era conduzido de forma perigosa, colocando em risco os demais usuários da via. Ainda conforme o relato, ele acompanhou o automóvel até a cidade e retirou a chave da ignição para impedir que o condutor continuasse dirigindo.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram o motorista e constataram sinais de alteração psicomotora compatíveis com embriaguez. Como não havia outro condutor habilitado para assumir a direção do veículo, o automóvel foi removido para o pelotão da Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, em razão da ausência de plantão da Polícia Civil no município no momento da ocorrência, o motorista foi liberado após a adoção das medidas administrativas cabíveis.

Deixe seu comentário