Celular furtado durante festejos juninos em Guanambi é recuperado pela Polícia Civil em Santa Maria da Vitória
GUANAMBI/SANTA MARIA DA VITÓRIA – A Polícia Civil recuperou, na sexta-feira (26), um aparelho celular que havia sido furtado durante os festejos juninos realizados em Guanambi, na última segunda-feira (22). O aparelho foi localizado no bairro Planalto, no município de Santa Maria da Vitória, após ações de investigação e rastreamento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Civil, a recuperação foi resultado de diligências realizadas por equipes da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, com o apoio de um trabalho integrado de inteligência envolvendo a 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, as Delegacias Territoriais de São Félix do Coribe e de Santa Maria da Vitória, além do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Cerrado).
A atuação conjunta permitiu o compartilhamento de informações estratégicas, o cruzamento de dados e a localização do aparelho furtado.
Após a recuperação, o celular foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde foram adotadas as medidas legais. Posteriormente, o aparelho será restituído ao seu legítimo proprietário.