Acusado de cometer homicídio em Julião já está em liberdade
O motivo do crime pode ter sido desforra, já que Joel e Agnaldo eram inimigos. No mês de junho do mesmo ano, Agnaldo foi preso após um desentendimento com Joel.
Um ano após ser preso acusado de cometer um homicídio no povoado Julião no municipio de Malhada, Joel Rosa de Jesus de 20 anos, deixou a Cadeia Publica de Guanmabi, na última quarta-feira, 5 de dezembro. O jovem foi ouvido pelo juiz Dr.Almir e colocado em liberdade.
Joel foi preso em flagrante na madrugada de 23 de outubro de 2011, como principal suspeito da morte de Agnaldo da Silva Oliveira, 21 anos. O mesmo é acusado ter efetuado um golpe de faca peixeira que levou a morte da vítima
Na época, Joel contou a nossa equipe que ele e mais alguns amigos bebiam em um bar, quando retornava para casa foi abordado por Agnaldo que lhe efetuou um golpe de faca em seu braço direito. ”Não vir nada, minhas vistas escureceu. Não sei quem matou Agnaldo”, disse Joel.
O motivo do crime pode ter sido desforra, já que Joel e Agnaldo eram inimigos. No mês de junho do mesmo ano, Agnaldo foi preso após um desentendimento com Joel. Ambos já tinham passagem pela polícia.
Agnaldo foi atingido em cima do peito com um golpe de faca, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento a Urgência (SAMU), mas morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital São Geraldo
Joel foi preso no Hospital Municipal São Geraldo em Malhada, quando deu entrada com o ferimento no braço. Joel entrou em controversa em vários momentos. Para a polícia, Joel é o autor do crime.
Por:Folhadovale.Net