Autor de homicídio em Malhada poderá responde em liberdade
Babau é um homem de alta periculosidade, temido no BNH, em Julião, devido o seu péssimo currículo.
Dois meses após cometer um homicídio no povoado do Julião, no município de Malhada, o autor identificado apenas como ‘Babau’, procurou à delegacia de Malhada para ser entregar. Babau confessor ter matado José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho), no dia 1 de outubro, por vingança. Segundo ele contou no seu depoimento, há muito tempo atrás, Nego havia tido um relacionamento com a sua mãe e maltratava. Por isso, ele matou o ex-companheiro da sua mãe.
Segundo a escrivã Simone Brito, Babau não ficou preso por quer não havia terminado o inquérito, mas esse procedimento já foi entregue ao delegado Dr.Valfredo dos Santos, que cabe ale encaminhar a justiça pedindo à prisão preventiva, caso isso não acontece, o mesmo deve responder em liberdade.
Babau é um homem de alta periculosidade, temido no BNH, em Julião, devido o seu péssimo currículo. São várias queixas registradas contra o mesmo, sendo que em 2011 tentou contra a vida do seu cunhado, atingido o mesmo com uma faca na garganta. Bigica ficou internado durante vários no Hospital Regional em Guanambi.
Redação www folhadovale.net