Justiça coloca 23 detentos nas ruas em Guanambi em menos de uma semana.
Os alvarás de solturas foram assinados pelo juiz de direito titular da Comarca de Guanambi, Doutor Roberto Paulo Prohmann Wolff.
22 pessoas que estavam presas na cadeia de Guanambi, acusadas de homicídios, trafico de drogas, furtos e outros crimes, foram colocadas em liberdade.
No inicio da tarde desta terça-feira (27/11), foram apresentados na delegacia de Guanambi alvarás de solturas beneficiando mais sete detentos. Foram colocados em liberdade condicional os seguintes detentos: José Francisco da Silva, Claudiano Gomes dos Santos, José Alberto Lima da Silva, Edilson Cardoso da Silva, Leandro Rodrigues Pereira, Reginaldo Lima Gomes e Jefferson de Jesus Vieira.
Na sexta-feira (23/11) 16 tinham sido liberados pela justiça.
Claudiomar Alves da Silva, Fabrício Varsalos Leão, Gerson Batista da Silva, Antônio Carlos Vieira de Jesus, Erianilton Marques da Silva, Antonio Marcos Pinheiro Lima, Cleyton Miguel Santos Silva, Rafael da Cruz Prates Costa, Adriano dos Santos Silva, Marcelo Rodrigues dos Santos, Salvador Oliveira da Silva Júnior, Valmir Frota Luz, Márcio Soares de Souza, Jucelino Souza da Silva, Bismarque Nunes da Silva e Carlisson Jander Teixeira Silveira, porém o ultimo (Carlisson) vai continuar preso devido a uma condenação que a pena deverá cumprida em um presídio na capital baiana (Salvador).
Os alvarás de solturas foram assinados pelo juiz de direito titular da Comarca de Guanambi, Doutor Roberto Paulo Prohmann Wolff.
Por:JJSHOW
Edição www folhadovale.net