Zaqueu nega crise com o prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, e afirma que a unidade política com o prefeito segue inabalável
Na nota, ele cita que, ao contrário do que sugerem os boatos de "insatisfação" ou "falta de espaço", a gestão destaca com a parceria.
GUANAMBI — Em nota enviada ao Portal Folha do Vale na tarde desta quarta-feira (18), o vice-prefeito Zaqueu Rodrigues (Avante) negou qualquer crise com o prefeito Nal Azevedo (Avante). Pela manhã, o veículo publicou uma matéria narrando o rompimento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na nota, ele cita que, ao contrário do que sugerem os boatos de “insatisfação” ou “falta de espaço”, a gestão municipal destaca que a parceria entre Nal e Zaqueu nunca esteve tão sólida.
Conforme a nota, ele mantém agenda constante de despachos com o gestor. Diferente das especulações sobre “rever alinhamentos”, o grupo político sinaliza que a prioridade atual é a entrega de resultados à população, evitando antecipar disputas eleitorais baseadas em conjecturas.
Confira a nota a íntegra
Diante das recentes especulações veiculadas por setores da imprensa regional sobre um suposto estremecimento na relação entre o prefeito Nal AZEVEDO e o vice-prefeito ZAQUEU RODRIGUES, o próprio vice veio a público desmentir qualquer possibilidade de crise.
“Não preciso de interlocutor para falar o que penso na imprensa. Tenho acesso direto ao nosso prefeito que, além de correligionário, é meu amigo pessoal. Seguimos firmes e, inclusive, já estamos com a articulação adiantada para obtermos uma grande votação com os nossos deputados na eleição deste ano”, frisou ZAQUEU RODRIGUES.
Ao contrário do que sugerem os boatos de “insatisfação” ou “falta de espaço”, a gestão municipal destaca que a parceria entre NAL e ZAQUEU nunca esteve tão sólida.
ZAQUEU, que possui trajetória consolidada no Legislativo e abriu mão de sua cadeira na Câmara para fortalecer o projeto do Avante, continua sendo peça-chave na articulação política e nas decisões estratégicas da prefeitura.
Com participação ativa, o vice-prefeito mantém agenda constante de despachos com o gestor. Diferente das especulações sobre “rever alinhamentos”, o grupo político sinaliza que a prioridade atual é a entrega de resultados à população, evitando antecipar disputas eleitorais baseadas em conjecturas.
A gestão segue em ritmo acelerado, com a dupla focada na agenda administrativa. “Juntos, iremos inaugurar duas importantes obras nos próximos dias: a Escola do Campo em Tempo Integral, na região do Baixio, e a revitalização do Lajedo Novo. Além disso, daremos a Ordem de Serviço para a construção do Parque Renascer”, finaliza o vice-prefeito.