Câmara de Malhada retoma os trabalhos na próxima sexta com transmissões ao vivo pelas redes sociais e rádio

Lula informou que, além da transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube, a sessão será exibida aos sábados, às 12h, pela Rádio Pontal FM.

MALHADA — A Câmara Municipal de Malhada dará início aos trabalhos legislativos de 2026 com a realização de uma sessão solene no Plenário Osvaldo Chapéu, na próxima sexta-feira (20), às 10h, com a presença de autoridades municipais.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A abertura oficial contará com a participação do prefeito Gimmy Ramos (PT), que fará a leitura da tradicional Mensagem do Executivo. Na ocasião, ele apresentará um balanço das ações desenvolvidas pela gestão municipal no último ano, além dos principais eixos do planejamento da Prefeitura para 2026.

A sessão também será marcada pela entrega do título de cidadão malhadense à deputada estadual Jusmari Oliveira (Avante). A homenagem será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Lula de Geraldo Pedro (Avante).

Ao Portal Folha do Vale, Lula destacou o compromisso do Legislativo com o fortalecimento do debate público e a atuação institucional voltada às demandas da população.

“Daremos início a mais um ano de atividades legislativas com a missão de fortalecer o papel do Parlamento Municipal, aprimorar o debate público e colaborar, de forma institucional, para o avanço do nosso município”, afirmou o presidente.

O vereador informou que, além da transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube, a sessão será exibida aos sábados, às 12h, pela Rádio Pontal FM. Segundo ele, a iniciativa atende a uma cobrança antiga dos parlamentares e da comunidade. “Desde o primeiro ano de mandato havia essa demanda. Fizemos os ajustes necessários e agora iniciamos com a transmissão”, explicou.

Lula ressaltou ainda que, neste primeiro momento, a prioridade será a aprovação da nova Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa, com foco em pautas de interesse da população. Ele também estuda a realização de sessões itinerantes ao longo do primeiro semestre.

Deixe seu comentário