Malhadense morre vítima de acidente de moto na zona rural de Juvenília

O acidente que resultou na morte de Odailton ocorreu por volta das 2h, em uma estrada vicinal entre Ouro Verde e Porto Agrário.

Adailton de Jesus da Silva. Foto: reprodução família

JUVENÍLIA — Um malhadense de 34 anos morreu em um grave acidente de motocicleta na madrugada de domingo (15), na zona rural de Juvenília, no Norte de Minas. O acidente que resultou na morte de Odailton de Jesus da Silva, conhecido como Dadá, ocorreu por volta das 2h, em uma estrada vicinal entre as localidades de Ouro Verde e Porto Agrário.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informações repassadas pela esposa da vítima, Dadá retornava para o distrito de Porto Agrário quando teria perdido o controle da direção e caído. A morte foi atestada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda de acordo com a esposa, a causa da morte não foi fratura no pescoço, mas uma hemorragia intracraniana, conforme apontou o laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal de Januária (IML).

Natural do distrito de Julião, no município de Malhada, ele residia em Porto Agrário há muitos anos. Dadá deixa esposa e quatro filhos. O enterro acontece nesta segunda-feira (16), às 13h30.

Deixe seu comentário