Justiça converte flagrante em prisão preventiva de malhadenses presos por tráfico em Iuiu
Justiça converte em preventiva a prisão dos malhadenses que foram presos em Iuiu por suspeita de tráfico de drogas.
GUANAMBI – A Justiça converteu em prisão preventiva a detenção em flagrante de Pablo Luan Lopes de Freitas,22 anos, e Rian dos Santos Guedes,24 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na terça-feira (20).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os dois são naturais do município de Malhada, mas foram presos durante uma ação policial no distrito de Pindorama, em Iuiu, na região sudoeste da Bahia. Conforme informações da ocorrência, com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e materiais que indicam a prática do tráfico.
Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Guanambi, onde o flagrante foi lavrado. Na análise do caso, o Judiciário entendeu que a manutenção da custódia é necessária para garantir a ordem pública e evitar a reiteração criminosa.
Com a conversão do flagrante em prisão preventiva, os investigados permanecem à disposição da Justiça enquanto o inquérito policial segue em andamento.