Homem é denunciado por suposto estupro de vulnerável contra a própria enteada em Carinhanha

Na ocorrência registrada, a mãe da menor narrou que o homem teria se aproveitado de momentos de proximidade para praticar atos libidinosos.

CARINHANHA — Um homem de 46 anos foi denunciado na Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, por estupro de vulnerável contra a enteada, uma adolescente de 13 anos. Os abusos teriam ocorrido no povoado de Barrinha, no dia 7 de janeiro, por volta das 19h, na residência da família.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na ocorrência registrada na última quinta-feira (15), a mãe da menor narrou que o homem identificado pelas iniciais L.R.S., teria se aproveitado de momentos de proximidade para praticar atos libidinosos contra a adolescente, além de expor suas partes íntimas à vítima.

A mãe informou que, ao tomar conhecimento da situação por meio da sua filha, procurou a delegacia. Depois dos supostos abusos, a adolescente teria ido morar com a avó, já que não se sentia segura na casa da mãe.

A Polícia Civil vai apurar o caso, tratado como crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, classificado como crime hediondo e conforme o Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, que prevê penas severas para atos contra menores de 14 anos.

Deixe seu comentário