Acidente envolvendo dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-030, em Carinhanha
Um acidente envolvendo dois carros na BR-030, em Carinhanha, deixou cinco pessoas feridas na tarde de quinta-feira (15).

CARINHANHA — Um acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde de quinta-feira (15), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. A colisão traseira foi registrada por volta das 14h,30na BR-030.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Folha do Vale, José Augusto Pereira de Souza, conhecido como “Xango”, 73 anos, conduzia um Ford Belina com destino à comunidade do Morreira, quando o veículo foi atingido na traseira por um Jeep Renegade, na localidade conhecida como “Baixa do Abacaxi”.
Ao Folha do Vale, Ana Joaquina Pereira de Souza, 71 anos, esposa de Xango, relatou que, além dela e do marido, estavam no carro os filhos Emerson Pereira de Sousa e Lúcio Flávio Pereira de Sousa, 32 anos. Segundo ela, com o impacto, o Belina rodou na pista e o condutor foi arremessado para fora do veículo.
Ainda de acordo com Ana Joaquina, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encaminharam o esposo e os dois filhos ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha). Ela informou que o marido deixou o local com a cabeça sangrando e precisou levar pontos.
Xango chegou a ficar em observação e foi liberado, mas precisou retornar à unidade cerca de uma hora depois, em razão das dores. Ana Joaquina afirmou também sentir fortes dores na região do peito. Os filhos do casal foram atendidos e medicados.
O motorista do Jeep Renegade, que não teve o nome divulgado, deu entrada na unidade com fratura de rádio e ulna, além de escoriações. Após atendimento, assinou termo de responsabilidade e deixou o hospital. Ele disse trabalhar na cidade de Manga, no Norte de Minas Gerais, e que, por possuir plano de saúde, seguiria para Belo Horizonte.