Jornalista é agredido pelo filho do prefeito de Livramento de Nossa Senhora

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima aguarda que sejam tomadas as devidas providências.

Jornalista Yonélio Sayd

Na última sexta-feira,16 de novembro , o jornalista Yonélio Sayd, responsável pelo site Mural de Notícias, foi agredido com socos no rosto, no momento que estava com amigos em um estabelecimento comercial de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

O jornalista registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município acusando o presidente do Partido da República (PR) de Livramento, Roberto Lucas Spínola Souto, que é filho do atual prefeito municipal, Carlos Roberto Souto Batista, de tê-lo agredido fisicamente.

Em contato com o L12 Notícias, Yonélio conta que tudo começou quando estava conversando com amigos, num estabelecimento comercial da cidade, quando o filho do prefeito desceu de um carro e, pelas costas, atingiu o jornalista.

“Eu estava com meus amigos conversando quando o Lucas chegou, de forma covarde, por trás, me dando socos, sendo que tive que reagir”, afirma. “Sinceramente eu não esperava. No momento que ele me agrediu, disse que era por causa das reportagens que faço, denunciando as mazelas da administração do prefeito Carlão”, esclareceu Yonélio Sayd.

Yonélio afirmou ainda que o acusado só se acalmou quando as pessoas que estavam ali próxima interferiram no caso. Segundo ele, o Rapaz foi embora no mesmo automóvel, em companhia de mais dois indivíduos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima aguarda que sejam tomadas as devidas providências.

Por: L12 Notícias

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário