Motorista morre após carreta tombar na BR-122 em Urandi
Marcone Souza Dias, motorista da carreta, morreu no local com o impacto, conforme informação da equipe do SAMU.
URANDI — Um motorista de 39 anos morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira (14), em Urandi, na região sudoeste da Bahia. O tombamento que resultou na morte de Marcone Souza Dias foi registrado na BR-122.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informações do 17º BPM, os policiais foram acionados por volta das 21h30 para atender a ocorrência na comunidade de Rocinha do Arroz, próximo à ponte que marca a divisa entre Bahia e Minas Gerais.
No local, foi encontrada uma carreta Scania, de cor vermelha, tombada às margens da rodovia. Populares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam no atendimento e constataram o óbito de Marcone.
O passageiro da carreta, João Neandro Pereira Rabelo, de 31 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Urandi.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, realizaram a perícia e, posteriormente, encaminharam o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.