Preso finge passar mal em cadeia para promover fuga em Carinhanha
O portal não teve ao laudo médico, mas informações extra-oficiais dão conta, que Acerola não tinha nenhum problema de saúde

Aldair Ferreira da Costa (acerola) fingiu que passava mal para tentar fugir da cadeia pública de Carinhanha, no começo da tarde desta sexta-feira, 16 de novembro. De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Acerola teria pedido socorro ao carcereiro de plantão, juntamente com outros presos. Segundo vizinhos da delegacia, os gritos dos presos ouviam amais de 200 metros.
O carcereiro teria comunicado ao delegado Dr.Valfredo dos Santos, o que estava acontecendo, que diante dos fatos teve que pedir reforço aos policias militares de Carinhanha e Malhada, que adentraram na cela e levaram Acerola até o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).
Nossa equipe apurou Acerola teria inventado a doença para abordar o carcereiro, no momento em que ele fosse abrir a cela para fugir junto com os demais detentos. A polícia não confirmou a tentativa de fuga.
O portal não teve ao laudo médico, mas informações extra-oficiais dão conta, que Acerola não tinha nenhum problema de saúde. O hospital também não forneceu nenhuma informação, quanto ao caso.
Aldair é um velho conhecido da polícia, com passagem pelo Presido Lafayette Coutinho, em Salvador. O mesmo retornou para cadeia o último dia 21 de setembro, acusado de furtar a Loja Contraste Modas.
Redação www folhadovale.net