Mulher é agredida e perseguida pelo ex-companheiro após fim do relacionamento em Guanambi.

Casos de violência doméstica têm apresentado aumento significativo nos últimos meses na cidade de Guanambi,conforme dados policiais.

GUANAMBI — Uma mulher de 27 anos acionou policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde da última quarta-feira (24), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 13h55, no bairro Aeroporto Velho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro, de 38 anos, não aceitou o término do relacionamento e passou a persegui-la. Ainda segundo a mulher, ele a agrediu fisicamente pela primeira vez, causando hematomas pelo corpo.

A guarnição realizou rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e a buscar apoio da Ronda Maria da Penha.

Os policiais permaneceram no local, para garantir sua segurança. Casos de violência doméstica têm apresentado aumento significativo nos últimos meses no município.


Deixe seu comentário