Mulher é agredida e perseguida pelo ex-companheiro após fim do relacionamento em Guanambi.
Casos de violência doméstica têm apresentado aumento significativo nos últimos meses na cidade de Guanambi,conforme dados policiais.
GUANAMBI — Uma mulher de 27 anos acionou policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde da última quarta-feira (24), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 13h55, no bairro Aeroporto Velho.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro, de 38 anos, não aceitou o término do relacionamento e passou a persegui-la. Ainda segundo a mulher, ele a agrediu fisicamente pela primeira vez, causando hematomas pelo corpo.
A guarnição realizou rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e a buscar apoio da Ronda Maria da Penha.
Os policiais permaneceram no local, para garantir sua segurança. Casos de violência doméstica têm apresentado aumento significativo nos últimos meses no município.