Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta em Urandi
Homem de 49 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a via na zona rural de Urandi.
URANDI — Um pedestre de 49 anos morreu na noite da última segunda-feira (22) após ser atropelado por uma motocicleta em um trecho da zona rural do Núcleo 2, próximo à Igreja Congregação Cristã do Brasil, em Urandi.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por volta das 21h20, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima. Segundo informações apuradas no local, o condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos, trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que atravessava a via.
Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urandi. O pedestre, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
O adolescente, piloto da motocicleta sofreu fratura na clavícula e várias escoriações. Ele permaneceu em observação médica e, após atendimento, foi apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.
A motocicleta envolvida no acidente foi removida do local por terceiros antes da chegada da guarnição.