Polícia Civil de Vitória da Conquista indicia mulher que difamava ex-dizendo que era portadora de HIV

Ela dizia ainda que a vítima seria casada com a investigada, induzindo terceiros a erro e expondo sua vida privada, além de comentários.

VITÓRIA DA CONQUISTA — A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, concluiu na segunda-feira (15) inquérito policial que apurava condutas reiteradas de difamação em redes sociais e aplicativos de mensagens, afirmando que a vítima seria portadora do vírus HIV, sem qualquer comprovação, com o claro intuito de macular sua honra e reputação.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela dizia ainda que a vítima seria casada com a investigada, induzindo terceiros a erro e expondo sua vida privada, além de comentários, insinuando que mantém relacionamentos extraconjugais, com repercussão negativa em sua imagem social.

Ameaças de morte também foram identificadas, além de vídeo da investigada perseguindo a vítima em locais públicos. Através de investigação cibernética, foi identificado que a ex-companheira da vítima é a autora dos crimes.

Houve indiciamento pela prática dos crimes de ameaça, difamação majorada e perseguição (stalking). O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça para apreciação do Ministério Público.

Deixe seu comentário