Fios de alta tensão baixos geram risco para caminhões na BR-342, em Serra de João Alves, Malhada
Caminhoneiros denunciam fio de alta tensão baixo na BR-342, em Serra de João Alves, Malhada; risco de acidentes preocupa motoristas.
MALHADA – Motoristas que trafegam pela BR-342, no trecho da comunidade de Serra de João Alves, em Malhada, estão relatando um grave risco causado por um fio de alta tensão que não foi levantado pela Coelba. O cabo estaria muito baixo, oferecendo perigo especialmente para caminhões.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Um caminhoneiro gravou um vídeo alertando para a situação após perceber que precisou desviar para evitar que o fio atingisse seu veículo. Segundo ele, em outra ocasião, passou pelo local e não teve a mesma sorte: o fio tocou no veículo e acabou estourando os pneus.
A situação tem preocupado moradores e motoristas que utilizam a rodovia, que pedem ação urgente da Coelba para evitar acidentes mais graves. Até o momento, não há informação sobre equipes no local para solucionar o problema.
Novas atualizações serão divulgadas assim que houver posicionamento oficial.