Homem esfaqueado e atropelado em Malhada não resiste e morre no HGG
Robervânio da Silva Brito, conhecido como Caetité, foi esfaqueado na região do abdômen, mas não resistiu e faleceu nesta manhã no HGG.

MALHADA — Um homem de 38 anos que foi esfaqueado e depois atropelado por um veículo na noite de domingo (7), em Malhada, na região sudoeste da Bahia, não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (8), no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Robervânio da Silva Brito, conhecido como Caetité, foi esfaqueado no Largo Vereador Francisco Quirino, por volta das 23h30, na região do abdômen. Em seguida, foi atropelado enquanto tentava buscar socorro no Hospital Municipal São Geraldo (HMSG).
Consta na ocorrência que Caetité consumia bebida alcoólica com o suspeito do homicídio, conhecido como Lecio Lessa. Após ser ferida com uma facada na região do abdômen, ele tentou procurar socorro, momento em que Lessa, que estava em um Uno Mille de cor vermelha, atropelou Caetité.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao hospital, que foi transferida para o HGG, onde faleceu.
A PM realizou buscas para tentar prender o suspeito, porém sem êxito. A Polícia Civil apura motivação do crime.