Homem encontrado em casa suspeita de ser usada para aliciar menor no distrito de Canabrava, em Malhada, é levado à delegacia

O homem que estava na residência em Canabrava foi apresentado na delegacia de Malhada, sendo liberado posteriormente.

MALHADA — Um homem encontrado em uma casa no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, suspeita de ser usada para aliciar menor, foi levado à Delegacia Territorial de Malhada, na tarde de terça-feira (2). Os policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM estiveram no distrito por volta das 14h30, acompanhando os conselheiros tutelares de Malhada e Iuiu.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na denúncia feita pelos conselheiros, consta que os adolescentes saíram da cidade de Iuiu com destino a Canabrava, onde se hospedaram em uma residência regada a bebidas alcoólicas na casa de um homossexual, que pagava para manter relações com eles.

Na residência localizada na Rua Caetité, os policiais encontraram um homem identificado pelas iniciais P.E.C.S., inclusive com passagem, confinado com três menores. O suspeito que estava no interior da residência teria admitido que a casa era usada para fazer festas; inclusive foram encontradas latinhas de cerveja amassadas.

O suspeito também teria admitido ser usuário e que adquiriu recentemente R$ 200 em maconha com um traficante do distrito do Julião. Ainda conforme a polícia, a pessoa que seria responsável pela casa não foi encontrada.

O homem foi liberado posteriormente, enquanto os menores não foram apresentados na delegacia de Malhada e seguiram para Iuiu. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Deixe seu comentário