Homem é conduzido à delegacia após realizar disparo de arma de fogo em Carinhanha

Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram acionados por volta das 18h para atender uma ocorrência na Rua C, bairro Pequizeiro.

A moto teve perca total . Foto: reprodução

CARINHANHA — Um homem foi conduzido à delegacia na noite de domingo (23) em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, por disparo de arma de fogo. Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram acionados por volta das 18h para atender uma ocorrência na Rua C, bairro Pequizeiro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A PM informou que no local, após ser acionada por Joaquim de Sena Alves, o qual admitiu ter realizado o disparo. Ele relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com um homem identificado como Viriato, quando iniciou-se uma discussão entre eles.

Joaquim afirmou que Viriato teria partido em sua direção para agredi-lo, motivo pelo qual ele pegou uma espingarda de fabricação artesanal e efetuou um disparo. No momento da chegada da guarnição, Viriato já havia se evadido do local.

Diante da posse irregular da arma de fogo, a guarnição procedeu à apreensão do artefato e conduziu Joaquim até esta Unidade Policial para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário