Mulher arranca parte de orelha de outra durante briga em Carinhanha

A agressão resultou na perda parcial da orelha esquerda e em uma lesão na região da jugular, conforme relatos de populares.

CARINHANHA — Uma mulher de 35 anos teve parte da orelha arrancada após ser atingida por golpes de faca na noite de sábado (8) em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. A confusão ocorreu na Rua Antônio Abreu, no bairro Alto da Colina, por volta das 18h30.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Josenilda de Jesus Pereira foi esfaqueada enquanto estava no Bar do Renato por Atila Sampaio, conforme informação do 4º Pelotão da 38ª CIPM, que esteve no local. A mulher estava sentada com seu companheiro no bar, no momento em que foi surpreendida.

Ela atingiu a vítima na cabeça, pescoço e braço e na orelha esquerda. A PM informou que não localizou a agressora. Josenilda foi levada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), recebeu atendimento médico, sendo regulada posteriormente para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A vítima foi orientada a registrar a queixa formal na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe seu comentário