Homem que atropelou e matou criança enquanto empinava moto é condenado a 29 anos de prisão em Caetité

Bruno atropelou a criança e o pai enquanto empinava moto na Avenida Professor Olimar Oliveira Rodrigues, no bairro Buenos Aires, em Caetité.

Bruno Santana. Foto: reprodução Sudoeste Bahia

CAETITÉ — Um homem de 23 anos, acusado de atropelar e matar o pequeno Arthur Souza Rocha, 8 anos, foi condenado a 29 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri, realizado na terça-feira (4), em Caetité, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Bruno Carvalho Santana atropelou a criança e o pai enquanto empinava moto na Avenida Professor Olimar Oliveira Rodrigues, no bairro Buenos Aires, em fevereiro deste ano. O garoto não resistiu e faleceu, enquanto o pai foi hospitalizado e sobreviveu.

Bruno teve a sentença definida pelo juiz Pedro da Silva Silvério, após os jurados responderem os questionários. O magistrado ouviu diversas testemunhas apresentadas pela promotora de Justiça Daniela Chagas Bruno e pelo advogado de defesa Manoel Aprígio Neto.

Bruno também prestou depoimento e foi questionado antes da votação dos jurados. Durante a leitura da decisão, os familiares da vítima se abraçaram em lágrimas, enquanto parentes de Bruno Santana acompanharam a sessão vestindo camisetas com mensagens de apoio.

A promotora Daniela Chagas Bruno afirmou que o resultado simboliza “a resposta da Justiça à dor da família de Arthur”. Já o advogado Manoel Aprígio Neto disse que a defesa vai analisar o teor da sentença e não descarta recurso.

Deixe seu comentário