Homem usa marreta para quebrar marquise e ameaçar idosa em Ibitira
Um homem de 76 anos quebrou a marquise do vizinho com marreta e ameaçou uma idosa de 67 anos em Ibitira, distrito de Rio do Antônio.
RIO DO ANTÔNIO — O clima esquentou no início da manhã de sábado (1º) no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia. Uma discussão entre vizinhos terminou em confusão, com acusação de ameaça e depredação de imóvel, e acabou virando caso de polícia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com relatos, um homem de 76 anos teria se exaltado durante o desentendimento e usado uma marreta para quebrar a marquise da casa do pai do vizinho. Em seguida, ele teria ameaçado a mãe do denunciante, uma idosa de 67 anos, que ficou bastante abalada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 e encontrou os envolvidos ainda trocando acusações. A guarnição do 24º Batalhão conduziu todos à Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. O episódio deixou a vizinhança em alerta e deve ser investigado pela 20ª Coorpin.