Trabalhador é agredido dentro de ônibus na zona rural de Malhada

Júlio César Silva Batista narrou que estava retornando do serviço em um ônibus, quando teria sido por José Carlos, de 26 anos.

MALHADA — Um trabalhador denunciou uma agressão sofrida na tarde de quarta-feira (29), na zona rural do município de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Na delegacia, Júlio César Silva Batista, 26 anos, narrou que estava retornando do serviço em um ônibus, por volta das 16h, quando teria sido agredido por José Carlos, de 26 anos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme a vítima, José Carlos, que estava embriagado, começou a falar de pessoas que usam brincos e piercing, momento em que iniciou uma discussão e José Carlos teria tentado jogar uma garrafa térmica de 5 litros contra ele.

Ainda conforme a vítima, ele conseguiu se defender usando os pés, pois estava sentado na poltrona do ônibus. Em seguida, o autor desferiu um soco no seu rosto, atingindo a região do olho.

Júlio afirmou que não revidou a injusta agressão, inclusive citou nomes de duas testemunhas. A Polícia Civil vai apurar as agressões.

Deixe seu comentário