Homem é detido após vender celular com restrição de furto e roubo em Guanambi

A vítima disse que, ao inserir seu chip no aparelho, o sistema apresentou impedimento, indicando registro de furto, roubo ou perda.

GUANAMBI — Policiais do 17º BPM de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, prenderam na noite de segunda-feira (27) um homem de 28 anos, suspeito de ter negociado um aparelho de celular com restrição de furto e roubo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A guarnição foi acionada para averiguar uma possível situação de estelionato e receptação no bairro Novo Horizonte. No local, o solicitante, um homem de 33 anos, informou ter adquirido um aparelho celular Samsung A70 por R$ 300, negociado com o suspeito, por meio de um site de vendas na internet.

Ele disse que, ao inserir seu chip no aparelho, o sistema apresentou impedimento, indicando registro de furto, roubo ou perda. A vítima procurou o vendedor para esclarecimentos, havendo desentendimento com a companheira do suspeito.

A guarnição conduziu autor e vítima para providências legais, em que o aparelho foi retido para perícia e o suspeito permaneceu detido para investigação.

Deixe seu comentário