Adolescente morre na zona rural de Malhada, suspeita de overdose de medicamentos

Ana Júlia Rodrigues dos Santos foi encontrada desacordada em sua residência, localizada na Praça Palmeira Leão, por volta das 5h40 da manhã.

MALHADA — A morte de uma adolescente de 13 anos na noite de terça-feira (14) no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, por suspeita de overdose de medicamentos comoveu a população. Ana Júlia Rodrigues dos Santos foi encontrada desacordada em sua residência, localizada na Praça Palmeira Leão, por volta das 5h40 da manhã.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal São Geraldo (HMSG). Diante do quadro de saúde, Ana Júlia, foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas morreu no trajeto entre Mlahada e entroncamento do Iuiu.

Na residência da vítima foram encontrados frascos vazios de medicamentos, entre eles: pregabalina, Nortriptilina, Codeína e Fluoxetina, reforçando a suspeita de ingestão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.

Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Leia mais:
Deixe seu comentário