Homens acusados de assassinar um e balear mulher na zona rural de Iuiu vão a júri popular
Álisson Alves de Souza, Alef Alves de Souza e Carlos Alberto Alves Souza Filho respondem por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

CARINHANHA – Três homens acusados de assassinar Aguinaldo Dias Alves, 44 anos, e atingir Jayne Montalvão Gomes, de 20 anos, na zona rural de Iuiu, na região sudoeste da Bahia, vão a júri popular no dia 22 de outubro, no Fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva, em Carinhanha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Álisson Alves de Souza, Alef Alves de Souza e Carlos Alberto Alves Souza Filho respondem por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O trio é acusado de ter cometido os crimes na noite de 9 de maio de 2021, no distrito de Pindorama.
Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP) que os denunciados chegaram ao local armados, após um desentendimento com a vítima. Alef teria atirado cerca de três vezes de dentro de um veículo Saveiro, cor branca, enquanto Álisson efetuou cerca de cinco disparos.
Os disparos acertaram Jayne no ombro, enquanto Agnaldo foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O terceiro envolvido, Carlos, apontado por testemunhas como o autor de uma tentativa de disparo contra a vítima, João Paulo, mas a arma teria falhado.
Presidido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves, a acusação ficará por conta da representante do MP, Michely Queiroz de Oliveira. A defesa será feita pelos advogados Jeane Novais e Rodolfo Mascarenhas.
De acordo com a defesa, os acusados estão respondendo em liberdade.