Menor é morto por segurança após tentativa de assalto a motel Real Privê em Carinhanha
Valfrendo ainda não ouviu o autor do crime, que segundo Guedes deve se apresentar até segunda-feira.
Um homem foi morto por um segurança na noite de sexta-feira, 2 de novembro, em Carinhanha, após tentar assaltar um motel Real Privê, localizado na BR-030, em Carinhanha. Segundo o delegado Valfredo dos Santos, o proprietário do motel o vereador eleito e radialista Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB), informou que seu funcionário conhecido por Manoel, foi surpreendido por quatro homens, que pularam o muro do estabelecimento e anunciaram o assalto.
De acordo com Dr.Valfredo, Guedes teria dito que Uvaldo Rodrigues da Silva de 17 anos, (Priquitinho), anunciou a assalto para subtrair a quantia de R$ 600, 00, mas neste momento, Manoel entrou em luta corporal com Priquitinho e acabou levando vantagem. Manoel armado com uma espingarda calibre 20 fez um disparo que acertou a cabeça do menor.
O delegado ainda citou que Guedes teria relatado, que após os comparsas ver o colega caído, eles fugiram levando o dinheiro. Valfrendo ainda não ouviu o autor do crime, que segundo Guedes deve se apresentar até segunda-feira.
O corpo de Priquitinho será levado para ser necropsiado em Guanambi.
Aguarde mais informações!
Redação www folhadovale.net