Morre pai do radialista Romilson Rodrigues em Guanambi

A morte do taxista foi anunciada pelo próprio comunicador nas redes sociais, mas ele não informou a causa da morte.

Acetides Rodrigues de Souza. Foto: reprodução

GUANAMBI — Morreu na manhã do último domingo (5), aos 87 anos, o taxista mais antigo da cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, Acetides Rodrigues de Souza, pai do radialista Romilson Rodrigues, da 96 FM.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A morte do taxista foi anunciada pelo próprio comunicador nas redes sociais, mas ele não informou a causa da morte. “Todos o conheciam e o respeitavam. Não apenas pelo ofício que exerceu com dignidade por tantos anos — sendo o taxista mais velho em atividade na cidade —, mas pelo homem de caráter, de palavra e de coração generoso que sempre foi. Seu volante guiou muitas histórias, e sua vida foi guiada pelo amor à família e pelo desejo de servir ao próximo”, diz um trecho da nota.

Rodrigues disse que, para a família, Acetides foi e sempre será um exemplo de coragem, humildade e dedicação. “Um pai presente, cuidadoso, que fez de tudo para ver os filhos bem, a família unida, e o nome Rodrigues carregado com orgulho”, lembra ele.

“Descansa em paz, meu pai, meu herói, meu amor. Sua missão foi cumprida com honra, e o seu nome ficará gravado para sempre em nossos corações e na história de Guanambi. Seguiremos o seu exemplo, com respeito, com fé e com amor, honrando todos os dias o privilégio de ter sido sua família”, encerra.

Deixe seu comentário