Homem é preso com simulacro de arma de fogo após se recusar a pagar diárias de pousada em Caculé

A prisão do homem que resistia a pagar as diárias na pousada ocorreu na tarde de sábado (27), por volta das 15h40, em Caculé.

Simulacro apreendido em Caculé. Foto: Polícia Militar

CACULÉ — Um homem de 19 anos foi preso por policiais do 2º Pelotão da 94ª CIPM na cidade de Caculé, na região sudoeste da Bahia, com um simulacro de arma de fogo. A prisão do homem ocorreu na tarde de sábado (27), por volta das 15h40.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na Avenida Copacabana, após receber informação de que um hóspede estaria bastante alterado em uma pousada da localidade, inclusive com ameaças e se recusando a deixar o estabelecimento e a quitar as diárias de hospedagem.

No local, os policiais localizaram o suspeito ainda alterado. Durante a abordagem, encontraram em sua posse um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Ainda conforme levantamento, o suspeito possui em seu histórico criminal diversas passagens por assaltos em outras cidades.

Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Caetité, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário