Adolescente acusado de ato infracional equiparado ao crime de latrocínio em Candiba contra um idoso é transferido para FUNDAC
O menor foi transferido no sábado (27) para uma unidade da FUNDAC, na cidade de Vitória da Conquista, a fim de dar cumprimento às medidas.
GUANAMBI — A pedido do Ministério Público da Bahia, a Justiça da Comarca Guanambi, na região sudoeste da Bahia, concedeu a aplicação da medida socioeducativa de internação ao adolescente F. S. S., por ato infracional equiparado ao crime de latrocínio contra um idoso de 82 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Florisvaldo Correia da Silva foi encontrado morto na noite do último domingo (21) na Fazenda Palmeiras, zona rural de Candiba, na região sudoeste da Bahia. O corpo apresentava sinais de violência, incluindo lesões provocadas por golpes de pau na região da cabeça.
A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, já que foram levados dinheiro, celular e uma bolsa. O adolescente foi apreendido na última segunda-feira (22), no bairro Palmeira, em posse do celular da vítima.
Conforme informação da justiça, depois das formalidades legais, o menor foi transferido no sábado (27) para uma unidade da FUNDAC, na cidade de Vitória da Conquista, a fim de dar cumprimento às medidas socioeducativas determinadas pela autoridade judiciária competente.