Polícia não encontra nenhum elemento que indicasse crime com suspeitos de pichações em Carinhanha
Sete homens foram abordados próximo a Oscar das Mudas, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, por policiais da 38ª CIPM e do 17º BPM.
GUANAMBI — Nenhum elemento que indicasse qualquer crime foi encontrado com os suspeitos de pichações em Carinhanha, detidos no início da tarde de quarta-feira (17), na BR-030, em Guanambi.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Sete homens foram abordados próximo a Oscar das Mudas, por policiais da 38ª CIPM e do 17º BPM. Os homens foram monitorados desde que saíram da cidade de Carinhanha com destino a Salvador, pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
Conforme informação do 17º BPM, os homens foram apresentados na Delegacia Territorial para averiguação, mas não havia nenhum elemento que indicasse qualquer crime. A comandante não soube informar se eles ficaram detidos, já que é uma informação da Polícia Civil.
A reportagem do Portal Folha do Vale procurou o coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Clécio Magalhães, o qual respondeu que esse tipo de informação agora é de responsabilidade da assessoria da Polícia Civil.
Os abordados participaram do velório de NT, apontado como integrante do BDM. Depois do velório, eles teriam pichado diversas paredes com dizeres que marcariam território.