Secretário de Saúde de Carinhanha é exonerado do cargo

Ao longo de sua gestão, Fabrício conquistou o respeito e a confiança da população, sendo reconhecido por sua competência, cordialidade.

CARINHANHA — O secretário de Saúde de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, Fabrício Barreto Nogueira, 43 anos, pediu exoneração do cargo em que ocupava há 4 anos e 9 meses. O pedido de exoneração foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM), na tarde desta terça-feira (16).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante esse período à frente da pasta, Barreto enfrentou diversos desafios, mas o maior foi no período da Covid-19. Em entrevista concedida ao Portal Folha do Vale há alguns anos, Fabrício declarou que se dedicava com todas as forças para fazer o que achava certo e conseguiu contagiar uma equipe que muito o orgulha.

Publicação no DOM

Na época, ele afirmou que, no final, o secretário faz muito pouco, mostrando sua humildade, dizendo que sempre se dedicou ao povo de Carinhanha. Uma vida inteira dedicada à saúde da nossa cidade, isso me dá muito orgulho”, lembrou.

Barreto também agradeceu à prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), a qual deu a oportunidade de gerenciar uma das pastas mais complexas por tantos anos. “Tenho muito orgulho de ter trabalhado com vocês”.

Natural de Jequié–BA, Fabrício reside na cidade há cerca de 18 anos. Ao longo de sua gestão, conquistou o respeito e a confiança da população, sendo reconhecido por sua competência, cordialidade, empenho e compromisso com a melhoria dos serviços de saúde no município.

Embora o motivo oficial de sua saída não tenha sido divulgado. A Prefeitura de Carinhanha ainda não anunciou quem assumirá a pasta.

Deixe seu comentário