Investigação aponta queda e descarta abuso de criança dentro de escola em Bom Jesus da Lapa

O delegado responsável pelo caso afirmou que as investigações estão seguindo no sentido de que não houve crime.

BOM JESUS DA LAPA — A equipe de investigação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin) aponta que uma criança de 3 anos não foi abusada no interior de uma escola na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, no dia 10 de setembro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme a ocorrência registrada pela mãe da criança, ela deixou a filha na escola por volta de 7h18 e buscou às 11h15. Ao chegar em casa, a menina reclamou de dores na região genital e disse que “alguém mexeu em suas partes íntimas” durante a permanência na escola.

Desesperada, a mãe levou a criança para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois na Maternidade Municipal, onde um ginecologista constatou lesões na vagina.

Em conversa com a reportagem na manhã desta terça-feira (16), o delegado responsável pelo caso afirmou que as investigações estão seguindo no sentido de que não houve crime. Ele disse que, analisando imagens do circuito de monitoramento, observou um acidente com a criança.

O responsável pela investigação disse que nada relacionado ao crime de abuso foi constatado, apenas o acidente, por isso, a equipe está formada a convicção de que não houve crime.

Deixe seu comentário