Mulher é morta a tiros em Guanambi
Jaqueline Alves Castro Fernandes foi encontrada pedido socorro na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Horizonte.
GUANAMBI — Uma mulher 32 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Jaqueline Alves Castro Fernandes foi encontrada pedido socorro na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Horizonte, próximo ao Supermercado JJ.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por volta das 03h40, os policiais do 17º BPM foram acionados via CICOm para averiguar denúncia de vítima alvejada por arma de fogo. Os militares entraram em contato com o denunciante, que narrou estar realizando o trajeto do bairro Aroeira.
O denunciante disse que ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao procurar, viu dois homens subindo a bordo de um carro preto, enquanto ouviu a vítima pedir socorro. Ele disse que, quando os dois suspeitos sem identificação evadiram-se do local, ele se aproximou e identificou a vítima, sendo uma mulher conhecida como Jaqueline.
Consta na ocorrência, que ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, onde confirmou o óbito. A vítima apresentava diversas perfurações na região do tórax, face e braço direito.
Aequipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo foi removido e encaminhado o IML-Instituto Médico Legal para necropsia.
A Polícia Civil apura autoria e motivação.
P