Homem morre em confronto com policiais da Rondesp-MO em Igaporã

A guarnição realizava patrulhamento rural, mas durante o deslocamento em uma estrada vicinal encontrou o homem, que teria empreendido fuga.

Material apreendido com o suspeito. Foto: reprodução Rondesp-MO

IGAPORÃ — Um homem de 20 anos morreu em confronto com policiais da Rondesp-Mo na tarde desta sexta-feira (12), em Igaporã, na região sudoeste da Bahia. R.S.S morreu após disparar contra os policiais por volta das 14h40, na Estrada da Gameleira.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A guarnição realizava patrulhamento rural, mas durante o deslocamento em uma estrada vicinal que interliga as localidades, encontrou o homem, o qual, ao avistar a viatura padronizada, teria empreendido fuga para uma região de mata.

Os policiais realizaram o cerco tático, em ato contínuo o suspeito efetuou disparos contra os agentes que revidaram de maneira justa e proporcional. Ao cessar os disparos, foi encontrado um corpo ao lado de uma arma de fogo municiada.

R.S.S foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista. Com o suspeito foi apreendido 01 revólver calibre.38 (Número HF49002), 05 munições intactas, cal. .38, 04 munições deflagradas, cal .38, 01 porção de substância análoga à cocaína (250g).

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Igaporã.

Deixe seu comentário