Eduardo Costa reúne 12 mil pessoas em show histórico em Palmas de Monte Alto
Com céu limpo e um vento tranquilo, o clima colaborou para a multidão que se formou para ver o cantor Eduardo Costa.

PALMAS DE MONTE ALTO — O show do sertanejo Eduardo Costa na Praça Coronel Juvêncio Moura, na noite de sexta-feira (5), entrou para a história ao reunir cerca de 12 mil pessoas, segundo a organização, em Palmas de Monte Alto.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A Polícia Militar fez uma estimativa de 10 mil, conforme o comandante Vilaça. A marca superou o público das festas anteriores realizadas na cidade. Com céu limpo e um vento tranquilo, o clima colaborou para a multidão que se formou para ver uma das maiores expressões do sertanejo da atualidade.
Costa subiu ao palco por volta de 01h da madrugada, levando o público ao delírio. Durante o show, Costa agradeceu ao público montealtense por esperar tanto tempo para vê-lo.
Os artistas cantaram os sucessos antigos e atuais, além de esbanjar simpatia em cima do palco, como “Amor de Violeiro”, “Ainda Tô Aí”, além de outros grandes sucessos que o tornaram nacionalmente conhecido.
Se apresentaram ainda Bons do Forró, Banda Karisma, Heitor e O Boyzinho. Emocionado, o prefeito Marcos Túlio, Tito (PSD), falou da felicidade em realizar a primeira festa histórica.
Neste sábado (6), se apresenta o lendário Edson Gomes. A expectativa é que o show reunirá uma multidão., conforme um dos produtores, Luís Flávio.
De acordo com o comandante Vilaça, 28 policiais atuaram no circuito da festa para garantir a segurança do folião. Na primeira noite da Festa de Setembro, Vilaça avaliou que não houve nada de grande relevância.