Homem é esfaqueado pela companheira em Carinhanha
Kaíque Alckmin Cavalcante deu entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), após ser atingido na altura do umbigo.
CARINHANHA — Um homem de 25 anos ficou ferido após ser esfaqueado pela companheira durante uma briga na tarde de sábado (30), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Kaíque Alckmin Cavalcante foi esfaqueado por volta das 16h, no bairro São Francisco.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora
Conforme informação do 4º Pelotão da 38ª CIPM, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), que informou que um homem estava sendo atendido na unidade com uma perfuração na região do abdômen.
Na unidade hospitalar, Kaíque informou que foi lesionado pela companheira Larissa Barbosa da Silva, com uma faca tipo peixeira, quando estava indo ao culto. Ele disse que Larissa teria tentado furar os pneus do carro, sendo impedida por ele, então ela arremessou a faca.
Consta na ocorrência que a perfuração foi de 5 cm, sendo necessário fazer tomografia para averiguar se o intestino havia sido atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas após ser avaliado retornou para o Dona Quinha, onde permanece em observação.
Aos policiais, Larissa narrou que, ao tentar furar os pneus do carro, pelo fato de o marido ir ao culto, este ameaçou agredi-la com um cassetete, então ela arremessou a faca na direção do companheiro.
Larissa levou os policiais até a cozinha para apresentar a faca usada para praticar o crime, ocasião em que recebeu voz de prisão. Arma branca. Ela foi apresentada no plantão central da Delegacia Territorial de Guanambi juntamente com a faca para as providências cabíveis.